Ana Rita Dias

Architecture/Design student Lisboa / Portugal

0
send a message
Ana Rita Dias 0
Ana Rita Dias
Ana Rita Dias completa o ensino secundário na área das Artes Visuais em 2007, e no mesmo ano ingressa no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa onde frequentou o Mestrado Integrado de Arquitectura. É nesta instituição que tem os primeiros contactos na divulgação de serviços e produtos, descobrindo assim o gosto pela comunicação e contacto com o cliente.
Completou o 1º ciclo de estudos em 2010 e em 2012 transfere-se para a Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa onde dá continuidade ao Mestrado de Arquitectura. Nesta continuidade apercebe-se que a vertente da Arquitectura pela qual se apaixonou é a da Eficiência Energética.

Desde 2006 que os seus Verões foram ocupados em Campos de Férias como Animadora, e mais tarde como Coordenadora. É na empresa Aventura Radical que tem contacto com formações adequadas a estas funções, e assume os seus ensinamentos como fundamentais para qualquer contexto laboral e crescimento pessoal.
Em 2012 torna-se colaboradora do Supermercado El Corte Inglés, onde a sua paixão pelo atendimento ao cliente continua a crescer. Após dois anos, ainda na área comercial, segue o retalho em moda feminina numa loja de comércio tradicional.
Ana Rita Dias
Ana Rita Dias

Ana Rita Dias completa o ensino secundário na área das Artes Visuais em 2007, e no mesmo ano ingressa no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa onde frequentou o Mestrado Integrado de Arquitectura. É nesta instituição que tem os primeiros contactos na divulgação de serviços e produtos, descobrindo assim o gosto pela comunicação e contacto com o cliente. Completou o 1º ciclo de estudos em 2010 e em 2012 transfere-se para a Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa onde dá continuidade ao Mestrado de Arquitectura. Nesta continuidade apercebe-se que a vertente da Arquitectura pela qual se apaixonou é a da Eficiência Energética. Desde 2006 que os seus Verões foram ocupados em Campos de Férias como Animadora, e mais tarde como Coordenadora. É na empresa Aventura Radical que tem contacto com formações adequadas a estas funções, e assume os seus ensinamentos como fundamentais para qualquer contexto laboral e crescimento pessoal. Em 2012 torna-se colaboradora do Supermercado El Corte Inglés, onde a sua paixão pelo atendimento ao cliente continua a crescer. Após dois anos, ainda na área comercial, segue o retalho em moda feminina numa loja de comércio tradicional.